segunda-feira, 15 de junho de 2020



EIS A FACE DO AMOR QUE ACREDITO...

Texto de Aluísio Cavalcante Jr.


Quero teu amor por perto,

deliciosamente imperfeito...

e ao querer-te assim,

revelo-me a ti completamente como sou,

por dentro e por fora de mim,

com a minha deliciosa imperfeição...

eis a forma como vejo o amor...

eis a forma como desejo amar...

eis a face do amor que acredito...


________________________



A HISTÓRIA DO TEXTO



É inútil esperar um amor perfeito,

quando tudo em mim é imperfeição...




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Se somos imperfeitos,
      por que devemos exigir
      do amor a perfeição?

      Abraço minha querida amiga...

      Excluir
  2. O verdadeiro amor, deve contemplar também as nossas imperfeições... as toleráveis, pelo menos!... :-))
    Adorei ver este belo sentimento, aqui tão bem delineado!...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir