quarta-feira, 8 de julho de 2020


NAMORE COMIGO...

Texto de Aluísio Cavalcante Jr.


Namore comigo todos os dias,

sem a necessidade

de um dia no calendário.

Não me dê um presente

que possa ser comprado em uma loja,

mas seja para mim você mesmo o melhor presente,



estando verdadeiramente ao meu lado.


E, acima de tudo, se desejas me fazer feliz,

peço apenas que me ame,

fazendo de cada dia da minha vida

um dia único e especial.


______________________________________



A HISTÓRIA DO TEXTO


O amor não precisa de presente...

O amor precisa de presença...




5 comentários:

  1. Lindo esse amor,tantas verdades nas palavras! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ter alguém que seja nosso
      presente todos os dias...

      Abraço minha amiga...

      Excluir
  2. Muito encantador esse amor,lindo poema sobre o amor,gostei imenso!! Bom fim-de-semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. O amor é tudo quanto basta. Lindíssimo, o poema.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo poema, que tão bem se harmonizou com a imagem desse comovente filme, que adorei ver... A culpa é das estrelas... se não estou em erro!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir